Humanização

O AME Psiquiatria Dra Jandira Masur foi inaugurado em agosto de 2010 e desde o início de suas atividades sempre teve como objetivo o desenvolvimento de uma assistência digna, humanizada e baseada no respeito às pessoas.

A Política Nacional de Humanização (PNH) – HumanizaSUS – pelo Ministério da Saúde, complementa e certifica as ações já realizadas pelo AME Psiquiatria Dra Jandira Masur na valorização das pessoas, na promoção à saúde e na busca constante pela qualidade na assistência.

Conforme a definição, “Por humanização compreendemos a valorização dos diferentes sujeitos implicados no processo de produção de saúde. Os valores que norteiam essa política são a autonomia e o protagonismo dos sujeitos, a co-responsabilidade entre eles, os vínculos solidários e a participação coletiva no processo de gestão”, e este tem sido nosso objetivo, o de proporcionar uma assistência à saúde segura, resolutiva e eficaz, por meio de um ambiente acolhedor.

Projetos

Das diretrizes da Política Nacional de Humanização (PNH) HumanizaSUS – do Ministério da Saúde, o AME Psiquiatria Dra Jandira Masur desenvolve os seguintes projetos:

Ambiência

Prontuário Transdisciplinar e Projeto Terapêutico Singular

Acolhimento

Campanha do Agasalho e doação a Instituições