Tecnologia e Aprimoramento

A fim de criar um ambiente moderno e seguro para melhor atender aos seus clientes, o Ambulatório Médico de Psiquiatria Dra. Jandira Masur tem investido na incorporação de tecnologias em seus processos, principalmente na Telemedicina e Sistemas Informatizados.

Nestes seguimentos podem ser destacados:

O sistema de informação ambulatorial, um dos mais modernos e completos softwares de gestão de saúde, possui módulos totalmente integrados que disponibilizam recursos e procedimentos para um gerenciamento eficiente das informações e um alto desempenho nas atividades, tanto operacionais quanto estratégicas, além de garantir total segurança de dados e acessos.

Já implantado, o prontuário eletrônico é um repositório de informações clínicas e administrativas do paciente, permitindo o acesso rápido aos problemas de saúde e intervenções atuais, conhecimento científico e consequente melhoria do processo de tomada de decisão e melhoria no atendimento aos pacientes reduzindo custos e otimizando recursos.

Em processo de implantação, atenderá inicialmente ao Prontuário Eletrônico do Paciente permitindo a troca de documentos com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Também possibilitará que os documentos do prontuário do usuário não mais precisem ser impressos e assinados.

Destaca-se a transmissão de Áudio e Vídeo para eventos e treinamentos ao vivo, difundido conhecimento e maximizando nossos recursos.